Stagium dança Chico Buarque

0

No domingo 23, a renomada companhia de dança paulista Stagium comemora 35 anos de existência em turnê que aporta no Teatro Tobias Barreto com o espetáculo Stagium Dança Chico Buarque. A coreografia e a direção trazem as assinaturas de Décio Otero e Marika Gidali, respectivamente, e o elenco conta com 14 bailarinos.

 

No novo trabalho do Stagium, Paulo Autran empresta a voz para trechos do poema E agora José?, de Carlos Drummond de Andrade, enquanto Milton Nascimento, Caetano Veloso, Nacha Guevara, Leila Pinheiro e Telma Costa, interpretam músicas do Chico com os parceiros Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Francis Hime e Edu Lobo. Entre outras canções da trilha sonora estão “Eu te amo”, “Valsinha”, “O que Será”, “A história de Lily Braun”, “Morena de Angola”, “Trocando em Miúdos”, “Roda Viva”, “Beatriz”, “Partido Alto” e “Na Carreira”

 

STAGIUM DANÇA CHICO BUARQUE

Coreografia: Décio Otero Direção: Marika Gidali

* Dia: 23 (dom.)

* Horário: 21 horas

* Local: Teatro Tobias Barreto

* Preço:

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais