Stanley Jordan e Armandinho

0

Foto: Divulgação
Um encontro inédito entre dois gigantes da guitarra acontece no Teatro Tobias Barreto na próxima quinta-feira, 3, a partir das 21h. Ninguém menos do que o norte-americano Stanley Jordan, peso-pesado do jazz contemporâneo, entra em cena para um duo de guitarras com o baiano Armandinho Macedo, um dos maiores músicos do País.

 

Stanley Jordan e Armandinho têm muita coisa em comum além da guitarra que reputa ser importante para a carreira e criar uma afinidade entre ambos. Stanley foi descoberto tocando nas esquinas de Nova Iorque e Armandino tocou muito na rua em cima do trio elétrico, na Bahia. Cada um com seu estilo e personalidade diferentes, unidos pela grandeza do talento, decidiram exibir o encontro de duas das principais e mais influentes escolas musicais de todos os tempos, a americana e a brasileira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais