Tiquim de Botequim

0
Evento acontece no dia 31 de janeiro (Foto: divulgação)

O carnaval de 2016 será um ano de transformações para o Bloco de Rua Tiquim do Botequim. Tudo isso, por conta da parceria que o bloco fez com a galera do Rasgadinho, que são os responsáveis pelo maior carnaval de rua de Aracaju.

Marcado para dia 31 de janeiro de 2016, O Aracaju Open Verão –  Bloco Tiquim do Botequim + Rasgadinho terá como atração principal a banda pernambucana de frevo Patusco e as participações de Karla Isabella e Élio Lima. Todo este agito acontece pelas ruas do bairro Garcia.

A festa seguirá o mesmo padrão de sempre; o folião, ao adquirir a camisa, terá direito a bebidas durante o percurso do bloquinho, mas não será mais no estilo ‘Open Bar’. Para este ano, a coordenação do Tiquim garante uma fiscalização diferenciada no controle de entrega das bebidas.

As camisas (limitadas) estarão à venda no bar Vila Botequim ao preço de R$ 80,00, a partir deste sábado, dia 09 de janeiro.

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais