Verão Paraty recebe a banda Dexterz

0

Júnior Lima é integrante do projeto Dexterz (Foto: Divulgação)

O Verão Parati recebe nesta sexta-feira, 2, o Dexterz, projeto de Júnior Lima , que ocupa atualmente a décima sétima posição no ranking da revista especializada House Mag. Com set arrojado e visionário, os Dexterz demonstram de uma forma muito viva, o que é improviso e criatividade destes artistas.

A paixão pelos beats uniu Júlio e Júnior, que antes trilhavam carreiras opostas. Júnior em uma consolidada carreira pop, se separou da irmã e resolveu investir no novo estilo de música, assim junto com o já renomado DJ Júlio Torres, residente do D-EDGE (clube eletrônico paulista) e passagens pelas principais festas de e-music do mundo, criaram o conceito live, onde o inusitado comanda as apresentações. Além dos meninos do Dexterz, os sergipanos Philipe Carneiro e Budah Moderno e o francês Jay Brown integram o line-up da noite, que contará com todo conforto, numa super estrutura montada no bar.

Fonte: Assessoria 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais