2º turno das eleições: confira o que abre e fecha na capital

Confira as alterações (Foto: arquivo Portal Infonet)

A realização do segundo turno das Eleições 2020 neste domingo, 29, provoca alterações no horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e serviços na capital. Confira:

Shoppings
Riomar e Jardins – Neste domingo, 29, grandes marcas funcionarão das 12h às 20h, demais lojas e quiosques, das 14h às 20h, e as praças de alimentação e restaurantes, das 12h às 22h.
Prêmio

Shopping Prêmio
As lojas estão liberadas para funcionarem a partir das 10h, mas as que optarem por não abrir nesse horário, vão funcionar das 12h às 21h. As praças de alimentação vão funcionar das 12h às 22h.

Supermercados
Os supermercados podem funcionar neste domingo, 29 de novembro. O horário de funcionamento é definido por cada rede.

Mercados
Também em virtude do pleito, os mercados centrais Maria Virgínia Leite Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz, assim como os setoriais (bairros), estarão fechados no domingo (29/11), reabrindo ao público na segunda-feira (30/11), a partir das 5h30. A exceção será o mercado vereador Milton Santos (conjunto Augusto Franco), o qual passará pela tradicional limpeza, voltando ao funcionamento na terça-feira, (01/12).

Feiras Livres
As feiras livres foram antecipadas.

Centro de Aracaju
As lojas do Centro Comercial de Aracaju não funcionam aos domingos.

Saúde Municipal
Na Rede de Atenção Primária (Reap), as quatro Unidades Básicas de Saúde com atendimento exclusivo para os casos de síndromes gripais ou suspeitos de covid-19, estarão abertas normalmente, das 7h às 19h. São elas: UBS Geraldo Magela (Orlando Dantas), UBS Ministro Costa Cavalcante (Inácio Barbosa), UBS José Machado (Santos Dumont) e UBS Onésimo Pinto (Jardim Centenário).

As demais UBS pausam no domingo (incluindo as que estão com horário estendido de atendimento), retomando o atendimento regular a partir da segunda-feira, dia 30.

Já o atendimento da Rede de Urgência e Emergência (Reue), ofertado nos hospitais municipais Fernando Franco e Nestor Piva, incluindo os contêineres para atendimento exclusivo de síndromes gripais e suspeita de covid-19, segue com serviço 24h. Além da urgência clínica, a urgência odontológica ofertada no Hospital Fernando Franco funcionará normalmente.

O atendimento ofertado na Rede Especializada, pelo Centro de Especialidades Médicas (Cemar Siqueira Campos), não funciona aos finais de semana e feriados.

Parques
Os parques Augusto Franco (Sementeira) e Poxim estarão abertos em horário normal, das 5h às 21h45 e das 6h às 18h, respectivamente.

O Parque da Cidade abre diariamente às 05h para os praticantes de caminhadas e esportes no campos de futebol. Já o teleférico abre às 08h30. O parque funciona até às 18h.

Infonet
Os setores de Jornalismo e Suporte Técnico funcionam em regime de plantão neste domingo de Eleições.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais