5º Encontro das Escolas Particulares acontece dias 14 e 15

A Federação dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado de Sergipe (Fenem-SE) promove nos dias 14 e 15, o 5º Encontro das Escolas Particulares de Sergipe.  O evento acontece nos auditórios do Colégio Saint Louis e da Faculdade Pio Décimo.

 

O objetivo do encontro é ressaltar a importância e o desempenho das escolas particulares na educação do Estado. No encontro será discutida também as estratégias para lidar com os altos índices de inadimplência, que chegam a 20%.

 

Na abertura do encontro, o presidente da Confederação das Escolas Particulares do Brasil, Roberto Geraldo de Paiva Dornas, ministrará a palestra ‘A escola particular na atual conjuntura’.

 

‘Os desafios do professor competente’ será o tema da palestra do professor mestre em Didática das Ciências pela Universidade Laval, do Canadá, Vasco Moretto. Também será discutido o marketing educacional, com a participação do professor, mestre em educação e especialista em marketing, Anchieta Coimbra.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais