A gente sabe, a gente faz

No dia 5 de setembro, estréia o programa de rádio “A gente sabe, a gente faz”, que ensina a fazer negócios. Dentro do previsto, estão dicas para pequenos negociantes que querem aprender a aumentar seus lucros. Serão 40 programas educativos sobre o tema “Vendas”, com dez minutos de duração, transmitidos de segunda a sexta-feira, em horários variados, mas sempre entre às 6 e 8 horas.

 

Em Sergipe, sete emissoras de rádio do interior estarão transmitindo o programa. Segundo Zezinho Guimarães, superintendente do Sebrae, o programa terá o apoio de uma revista em quadrinhos, desenhada pelo Ziraldo, com informações sobre o que for sendo veiculado no rádio. A proposta é permitir que o empreendedor, além de escutar o programa, possa ler o quadrinho e fixar ainda mais o aprendizado.

 

“Os quadrinhos poderão ser encontrados em 33 mil bancas de revistas espalhadas por todo o Brasil. Isto está sendo possível graças a uma parceria com a Editora Globo, que acreditou no projeto do Sebrae de levar a cultura empreendedora para as classes C e D, que é quem mais escuta rádio. Para cada programa serão feitas 200 mil edições da revista, com as mesmas histórias do que for transmitido pelo rádio”, diz Zezinho.

 

Além de ganhar um certificado, o ouvinte vai poder concorrer a cursos. É só contar o que está aprendendo com o programa e participar da promoção. As cartas devem ser enviadas para a Caixa Postal 9902 – Brasília DF – CEP 70001-170 ou ligar para 0800 94 08 110. A ligação é gratuita, mas é primordial informar o endereço e CEP.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais