Abastecimento de água em Itabaiana ficará reduzido até sexta,7

Fornecimento de água em Itabaiana está reduzido (Foto: Facebook Prefeitura de Itabaiana)

O fornecimento de água no município de Itabaiana está reduzido desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 5, em virtude de uma manutenção corretiva. De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), os serviços devem ser concluídos até a próxima sexta-feira, 2.

A Deso informou que o abastecimento de água está reduzido no Centro de Itabaiana, nos bairros São Cristóvão, Bananeira, Marcela, Mamede Paes Mendonça, Anízio Amâncio, loteamentos Chiara e Oscar Niemeyer, e nos povoados Lagamar, Serra e Barro Preto.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Com informações da Deso

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais