ABC enfrenta Sergipe no domingo

Nesse domingo, ás 16h30min, no estádio Lourival Batista, o ABC enfrenta o Sergipe, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na última quarta-feira, a equipe do ABC voltou a decepcionar sua torcida, quando empatou em 1 a 1 no jogo contra o Náutico, no estádio Machadão. No jogo desse domingo, a grande arma do time potiguar para conseguir derrotar o Sergipe é o cabeça-de-área Lima, campeão sergipano pelo Confiança e um dos melhores cobradores de falta do Brasil. É justamente na bola parada que o ABC vai apostar para conquistar um bom resultado. O técnico do ABC, Pedrinho Albuquerque, deve colocar em campo a seguinte formação: Nei, Marcos, Júnior, Gelásio e Jones; Lima, Erivan, Márcio Cardoso e Sandro; Douglas e Valdinei.
ÁRBITRO – Armando Marques, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, escalou o árbitro baiano Jaílson Macedo Freitas para apitar esse jogo de domingo. Auxiliares: Renilson Luiz Freire (SE) e José Carlos Vieira Santos (SE). Juiz reserva: Erivan Pessoa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais