Abuso sexual: Delegada de Itaporanga viaja para Alagoas

Delegada Mariana Amorim (Foto: Divulgação SSP/SE)

A delegada do município de Itaporanga D’Ajuda, Mariana Amorim informou na tarde desta terça-feira, 29, que vai viajar nos próximos dias para a cidade de Maceió, visando ouvir as meninas que acusam a mãe de as “negociar para a prática de abuso sexual [estupro]”.

“Eu já recebi quase toda a documentação por parte da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas e nos próximos dias estarei viajando para ouvir as meninas”, ressalta acrescentando que primeiro conversará com a delegada Rosimeire, do Departamento de Atenção a Grupos Vulneráveis (DAGV), que está acompanhando a denúncia.

Em entrevista coletiva no último dia 22 de julho, a superintendente de Polícia Civil, Katarina Feitosa e a delegada Mariana Amorim, destacaram que “a mãe [suspeita de aliciar as quatro meninas] negou as acusações de aluguel das filhas para uma rede de pedófilos e que o laudo do Instituto Médico Legal de Alagoas não apontou conjunção carnal”.

As crianças estão com o pai em Maceió, recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais