Acidente de ciclista foi registrado como homicídio doloso, diz SSP

O ciclista recebeu atendimento, mas veio à óbito (Foto: CPTRan)

O condutor do veículo suspeito de ocasionar a morte do ciclista André Rodrigues Espínola permanece preso em uma delegacia da capital, aguardando a audiência de custódia. A investigação já foi iniciada através da delegada Daniele Lima da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT). O acidente ocorreu na noite da segunda-feira, 20, na avenida Inácio Barbosa, nas proximidades da Praia do Banho Doce, em Aracaju.

Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Púbica (SSP/SE), o condutor foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Ainda de acordo com a SSP, segundo os levantamentos feitos no local do acidente, o carro do suspeito do crime atingiu outro veículo, que capotou várias vezes, mas que os ocupantes não tiveram lesões graves. No entanto, o carro do condutor suspeito ainda atingiu o ciclista, que veio a óbito. Foi feito o teste do bafômetro que confirmou que o motorista estava com um teor alcoólico muito acima do que é permitido por lei.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o ciclista de 45 anos apresentou parada cardiorrespiratória, foi reanimado, mas teve outra parada a caminho do hospital e faleceu.

Uma mulher de 22 anos também foi socorrida e teve fratura no pé e na coxa esquerda. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais