Ciclista morre após ser atingido por carro na av. Inácio Barbosa

0
Acidente ocorreu perto do Banho Doce (Fotos: Grupo Trânsito Aracaju On)
Acidente envolveu dois veículos e uma bicicleta

Um carro de passeio atropelou um ciclista depois de uma colisão com outro veículo no início da noite desta segunda-feira, 20, na avenida Inácio Barbosa, nas proximidades da Praia do Banho Doce, em Aracaju. O ciclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações do Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), o acidente ocorreu quando o condutor de um ecoesport branco colidiu na traseira de uma duster e girou para o outro lado da pista atropelando um ciclista próximo a região do banho doce.

Ainda segundo a CPTran, o condutor do ecoesport, suspeito de ter provocado o acidente, foi submetido ao teste do etilômetro onde foi constatado a embriaguez ao volante e ele foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o ciclista de 45 anos apresentou parada cardiorrespiratória, foi reanimado, mas teve outra parada a caminho do hospital e faleceu.

O Samu informou também que socorreu também uma mulher de 22 anos, que teve fratura no pé e na coxa esquerda. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

 

Por Verlane Estácio

*A matéria foi alterada às 21h33 para acréscimo de informações enviadas pelo Samu. 
*A matéria foi alterada às 08h06 do dia 21/07 para acréscimo de informações da CPTran
Comentários