Acidente de trânsito faz mais uma vítima

IML registra três mortes no domingo,19
Um acidente de trânsito na noite de domingo, 19, em uma rodovia que liga os municípios de Tobias Barreto e Riachão dos Dantas, deixou uma pessoa morta.

Segundo informações de funcionários do Instituto Médico Legal(IML), José Carlos Vale dos Santos, 31 anos, estava em um veículo em companhia de mais três amigos, quando em uma curva o motorista perdeu o controle acabou capotando.

As informações dão conta de que o motorista, ainda não identificado, foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse) em estado grave.

O corpo de José Carlos vale dos Santos foi encaminhado ao IML, onde familiares devem realizar a liberação para o sepultamento.

Outras Ocorrências

O Instituto Médico Legal ainda registrou a morte de Genivan Barbosa dos Santos, 33 anos, procedente da cidade de Ribeirópoles, vítima de acidente de trânsito no último domingo, 19.

Também foi encaminhado ao IML um feto do sexo feminino, com causa de morte indeterminada, procedente do Hospital São Lucas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais