Acidente entre veículo de carga e automóvel causa morte na BR-235

Foram contabilizados quatro feridos e um morto. (Foto: Grupo de Whatsapp Radar Sergipe)

Uma colisão entre um veículo de carga e um carro de passeio modelo Siena foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da manhã desta terça-feira, 18, no km 43 da BR-235, próximo ao povoado Gandu, município de Itabaiana. Cinco pessoas se feriram e uma delas veio a óbito ainda no local.

Conforme a PRF, as vítimas lesionadas estavam todas no carro Siena, de modo que o condutor do segundo veículo envolvido não sofreu lesões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já esteve no local e efetuou os primeiros procedimentos de socorro junto aos envolvidos.

Informações preliminares apontam que o veículo de carga possui placa registrada no município de Areia Branca e o carro de passeio em Carira.

Uma guarnição da PRF permanece no local dando suporte às vítimas e organizando o trânsito na localidade enquanto aguarda também a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal (IML), que foi acionado às 7h e está em deslocamento para a região.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais