Acidente na ponte do Shopping Riomar

Familiares do motoqueiro estiveram no local
Um acidente na ponte de acesso ao Shopping Riomar, causou grande congestionamento por volta das 14h30 desta quinta-feira, 13.  A colisão envolveu uma moto de placa HZW 8819 e um Santana, de placa HZU 6777. A moto estava sendo guiada por um jovem de 20 anos, que sofreu fratura exposta e foi levado por equipes do Samu, ao hospital.

As três pessoas que estavam no veículo Santana, sofreram apenas ferimentos leves.  De acordo com o policial da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPtran), Jânio dos Santos, o rapaz da moto perdeu o controle e bateu no fundo do Santana. “O irmão do motoqueiro chegou ao local e houve um acordo entre os envolvidos na colisão”, ressalta Jânio dos Santos. 

De acordo com testemunhas que estavam no local, o motoqueiro estava se deslocando ao trabalho, quando colidiu na traseira do Santana. Os dois veículos ficaram danificados.

Colisão gerou grande engarrafamento
Engarrafamento

O acidente causou um engarrafamento imenso, principalmente no sentido Coroa do Meio/Centro.  Segundo a comerciante Izabel Cristina Morais, precisava chegar a uma agência bancária antes das 15h30.  “Com certeza não vou conseguir. Parece que quanto mais a gente está com pressa, mas acontece alguma coisa para atrasar”, lamentou.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais