Acidente na ponte do Shopping Riomar

0

Familiares do motoqueiro estiveram no local
Um acidente na ponte de acesso ao Shopping Riomar, causou grande congestionamento por volta das 14h30 desta quinta-feira, 13.  A colisão envolveu uma moto de placa HZW 8819 e um Santana, de placa HZU 6777. A moto estava sendo guiada por um jovem de 20 anos, que sofreu fratura exposta e foi levado por equipes do Samu, ao hospital.

As três pessoas que estavam no veículo Santana, sofreram apenas ferimentos leves.  De acordo com o policial da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPtran), Jânio dos Santos, o rapaz da moto perdeu o controle e bateu no fundo do Santana. “O irmão do motoqueiro chegou ao local e houve um acordo entre os envolvidos na colisão”, ressalta Jânio dos Santos. 

De acordo com testemunhas que estavam no local, o motoqueiro estava se deslocando ao trabalho, quando colidiu na traseira do Santana. Os dois veículos ficaram danificados.

Colisão gerou grande engarrafamento
Engarrafamento

O acidente causou um engarrafamento imenso, principalmente no sentido Coroa do Meio/Centro.  Segundo a comerciante Izabel Cristina Morais, precisava chegar a uma agência bancária antes das 15h30.  “Com certeza não vou conseguir. Parece que quanto mais a gente está com pressa, mas acontece alguma coisa para atrasar”, lamentou.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais