Acidente na Sarney: delegado aguarda laudo pericial

(Foto: Arquivo Infonet)

O delegado Paulo Ferreira, titular da Delegacia de Trânsito, aguarda a conclusão do laudo pericial que vai apontar se o veículo pajero de placa OEJ 4671/SE, estava na contramão no momento em que colidiu de frente com o Fiesta de placa IAB 2480/SE.

O delegado Paulo Ferreira garante que as investigações continuam. “Eles me prometeram que o laudo iria sair essa semana. Já ouvimos algumas pessoas do hospital que atendeu uma jovem que ficou ferida. Após esse depoimento, vou ver se na próxima semana outras pessoas deverão ser ouvidas”, conta o delegado.

A perícia técnica nos dois veículos foi realizada no dia 18 deste mês no pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE).

Caso

No acidente ocorrido dia 9 de junho, envolvendo um veículo Pajero de placa OEJ 4671/SE e um Ford Fiesta de placa IAB 2480, três pessoas faleceram e uma pessoa ficou ferida.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais