Acidente na Sarney: Laudo pericial deve sair terça, 25

(Foto: Cássia Santana/ Arquivo Infonet)

O laudo pericial feito nos dois veículos que se envolveram no acidente na rodovia José Sarney no dia 9 de junho, deve sair na próxima terça-feira, 25. A informação foi passada pelo delegado Paulo Ferreira titular da Delegacia de Delitos de Trânsito e responsável pelas investigações.

A perícia técnica foi realizada no dia 18 deste mês, nos dois veículos envolvidos no acidente que resultou na morte de três pessoas e deixou uma ferida.

O delegado aguarda a conclusão do laudo para dar prosseguimento às investigações. “Falei com o diretor do Instituto que informou que o resultado do laudo deve sair na terça depois do feriado. Após o resultado, acredito que não será preciso outra pericia. Vamos analisar o registro de quanto estava os veículos no momento do acidente”, conta o delegado.

Ainda segundo o delegado, até o momento cerca de 15 pessoas já foram ouvidas e outros depoimentos ainda deverão ser colhidos.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais