Acidente Sarney: Delegado segue ouvindo testemunhas

0

Os dois veículos já foram periciados (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O titular da Delegacia de Trânsito, Paulo Ferreira, continua ouvindo pessoas no caso do acidente que tirou a vida de três jovens no último dia 9 de junho na rodovia José Sarney, Aruanda.  Na tarde desta segunda-feira, 1º de julho, o delegado informou não ter recebido ainda a conclusão do laudo pericial.

“Nós continuamos ouvindo algumas pessoas. Na última quinta-feira, 27, o diretor do Hospital de Cirurgia, aonde o motorista do veículo Pajero, Ruy Pithon foi atendido. Estamos aguardando o laudo pericial, que ficaram de me entregar no final da semana passada, mas ainda não recebi, para concluir o inquérito”, explica o delegado Paulo Ferreira.

A perícia técnica nos dois veículos envolvidos no acidente, o pajero guiado por Ruy Pithon e o Ford Fiesta, por Viviane Machado Pascoalico foi realizada no último dia 18. Somente os condutores sobreviveram à colisão. Morreram no local, Klaudia Monique Caruso, Felipe e Samuel Notre Dame.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais