Acidentes têm assustado moradores na Euclides Figueiredo

População espera rapidez na obra

O acidente que terminou com a morte de um motociclista no último sábado, 22, na ponte sobre o Rio do Sal, ligando municípios de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju, deixou os moradores da região preocupados. Quem mora as margens da avenida diz que os acidentes são constantes e as imprudências dos condutores podem ser vistas a qualquer hora. No dia 21 de março, outra colisão num trecho próximo terminou com morte de um condutor.

A respeito do redutor de velocidade na ponte, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra) informou que foi sua instalação foi amplamente divulgada.  A Secretaria fará manutenção naquela ponte e alterou algumas regras de fluxo, como de veículos pesados, por exemplo. A manutenção deve durar em torno de 90 dias. Acrescentou ainda que o quebra-mola será retirado após a manutenção da ponte.

Confira matéria completa no vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais