Acusado de estupro, George Magalhães tentou corromper testemunha

O radialista George Magalhães foi preso na manhã desta quinta-feira, 13, por tentar atrapalhar as investigações em que é acusado de estupro a uma funcionária do seu condomínio. De acordo com a delegada responsável pelo caso, George ofereceu benefícios financeiros a uma das testemunhas para que ela mudasse a sua versão. A testemunha chegou a dar novo depoimento à polícia em tom controverso ao que disse anteriormente, mas depois confessou ter recebido a oferta do radialista. George Magalhães foi preso preventivamente e já está à disposição da Justiça pelo crime de corrupção de testemunhas. Nos próximos dias o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) deve indiciá-lo pelo crime de estupro.

Confira a matéria completa no vídeo:

Defesa

O Portal Infonet tentou por diversas vezes nesta manhã manter contato com o advogado do acusado, mas nossas ligações não foram atendidas. Permanecemos à disposição por meio do telefone (79) 2106-8000 ou e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais