Acusado de homicídio é preso em Lagarto

Por volta do meio-dia de segunda, 5,  o policial civil Mário Sérgio Nunes da Silveira efetuou a prisão em flagrante do vaqueiro Augusto Cézar dos Santos, 44 anos, conhecido como Manaíba. Ele é acusado de matar José Santa, conhecido como Picolé, no Mercado da Carne, em Lagarto.

Manaíba estava bebendo com Picolé quando ambos tiveram uma discussão que culminou em uma luta corporal. Após o término da briga, Manaíba não se deu por satisfeito e comprou uma faca nova na feira para matar Picolé. O acusado se aproximou sorrateiramente da vítima e deu duas estocadas nas costas de Picolé, o qual ainda conseguiu correr apesar de jorrar sangue, vindo a cair logo em seguida e falecer.

Manaíba tentou fugir em seu cavalo, mas o policial civil Silveira conseguiu efetuar sua prisão. Ressaltando que ele  estava de férias e mesmo assim agiu por dever legal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais