Acusado de matar cabelereira em Socorro vai a júri popular

(Foto: Arquivo Pessoal)

Está acontecendo nesta quarta-feira, 3, o júri popular de Samuel dos Santos, homem acusado de matar a cabeleireira Sabrina Silva Lima Gonçalves, 36 anos, em uma academia no conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro, em janeiro de 2020.

Samuel, que era ex namorado de Sabrina, teria chegado em um carro e realizado quatro disparos contra a vítima que foi atingida por dois tiros na cabeça.

Na ocasião, Sabrina chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e morreu. O Júri está sendo realizado através da 1ª Vara Criminal de Socorro.

Relembre

Sabrina Silva Lima Gonçalves, 36 anos, era cabelereira e morreu vítima de homicídio por arma de fogo, enquanto malhava em uma academia no conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro, em janeiro de 2020;

Sabrina chegou a ser socorrida e levada ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos. Na época ainda não havia identificação do autor do crime, já que após cometer o delito, o suspeito fugiu em um carro preto.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais