Um homem acusado de ameaçar e planejar um atentado contra os filhos do vigilante assassinado recentemente em Capela morreu durante uma ocorrência conjunta entre as polícias civil e militar na tarde da última quinta-feira, 7. Identificado como Roberto Santos Rosendo Júnior, 25, o acusado resistiu à prisão e entrou em confronto com os agentes de segurança.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) emitiu nota na qual informa que o crime estava sendo arquitetado por Roberto e mais dois homens. “A polícia tinha informações segundo as quais ele, juntamente com dois malfeitores de Alagoas, estaria planejando um atentado contra os filhos do vigilante Mario Sérgio”, explica a secretaria.
Conhecido pelo apelido de “Chocolate”, o homem possuía passagem pelo sistema prisional pelo crime de homicídio, mas estava em liberdade quando houve a constatação das ameaças.
O caso será detalhado na manhã desta sexta-feira, 8, em coletiva de imprensa a ser prestada pelo delegado Wanderson Bastos na sede da SSP.
Em coletiva de imprensa, delegado ação da polícia que terminou com a morte de Roberto. Veja no vídeo:
por Daniel Rezende
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B