Acusado de tráfico de drogas é preso em Estância

Sidelmo foi autuado em flagrante por tráfico 

Uma ação conjunta das equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Regional de Estância resultou na prisão de Sidelmo Goes Conceição, o "Delmo", 26, que é acusado de envolvimento no tráfico de drogas no conjunto Piauitinga, na periferia do município. Com o acusado foram apreendido um tablete de maconha prensada, duas facas e material para embalagem da droga.

De acordo com o delegado Allan Faustino, o acusado é o segundo traficante preso em Estância em pouco mais de 24 horas. Sidelmo vinha sendo investigado há vários dias por conta de uma denúncia anônima. Na manhã de hoje, os policiais realizavam levantamentos no conjunto, quando surpreenderam o acusado  de posse da droga que seria dividida e repassada aos usuários. Com ele foram encontrados a maconha e o material para embalar a droga.

Sidelmo foi autuado em flagrante por tráfico e será encaminhado para uma das delegacias da capital, onde aguardará transferência para uma das unidades prisionais do estado.

Fonte e foto: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais