A Delegacia Regional de Propriá apreendeu uma arma de fogo e certa quantidade de cocaína e maconha pronta para venda na manhã desta quarta-feira, 7, na Rua Dom Juvêncio de Brito, no município propriaense. O material, que estava com um homem acusado de tráfico de entorpecentes, foi encontrado durante averiguação de denúncia. O suspeito reagiu a abordagem dos policiais e morreu durante troca de tiros.
Na manhã de hoje, a Delegacia Regional de Propriá recebeu informações de que um homem, apontado como líder do tráfico de drogas na região da Rua da Linha e da localidade conhecida como Gogó da Ema, estaria realizando entrega de entorpecentes na cidade. De imediato, os agentes foram até o endereço, para checagem.
No imóvel informado, o suspeito foi localizado pelos agentes. Em meio à operação coordenada pelo delegado Ruidiney Nunes, Thiago dos Santos, também conhecido como “Cãozinho”, reagiu à abordagem policial e acabou sendo alvejado. O homem foi levado ao Hospital Regional de Propriá, mas evoluiu a óbito.
No local, foram apreendidos uma arma de fogo, 55 pinos de cocaína e 93 buchas de maconha pertencentes ao suspeito. Segundo levantamentos, Thiago tem passagem pelo sistema prisional e, além dos crimes de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo, também era investigado por tentativa de homicídio, por ter efetuado disparos de arma de fogo contra uma guarnição da Polícia Militar durante uma perseguição, há cerca de um mês.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B