Acusado pela morte de Carlos Gato é preso após 18 anos

José Nilton foi preso na cidade de Pedrinhas (foto: SSP/SE)

A Polícia Civil prendeu José Nilton dos Santos em decorrência de cumprimento de mandado de prisão definitiva expedido pelo juiz de Pedrinhas. Ele foi condenado a sete anos de reclusão pelo homicídio de Carlos Alberto Oliveira Santos, mais conhecido como Carlos Gato, ocorrido em 22 de setembro de 2001, na cidade de Pedrinhas-SE.

Para a prisão foi feita um operação com investigadores de Cristinápolis e Tomar do Geru. Como o endereço fornecido por José Nilton era de Tomar do Geru, o mandado de prisão foi expedido para cumprimento naquela cidade. Porém, os policiais civis locais identificaram que o acusado não mais residia na cidade, então, com a ajuda da Divisão de Inteligência da PC/SE, os policiais comprovaram que acusado estavam morando em Tobias Barreto, onde foi preso na manhã do domingo 24 de novembro.

A prisão já foi comunicada à Justiça, e o preso será recambiado ao sistema prisional em breve, segundo informações do delegado Gerlândio Gomes, de Cristinápolis/Tomar do Geru.

Fonte: Ascom SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais