Acusados de envolvimento na morte de Cláudio Rotay vão a júri popular

(Foto: Freepik)

Dois homens acusados de envolvimento na morte do radialista Cláudio Rotay, em 2022, estão sendo julgados nesta terça-feira, 2, no Forúm de Tobias Barreto. O ex-prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, e homem identificado como José Pereira de Souza irão a júri popular.

No final da tarde de hoje, o Tribunal de Justiça de Sergipe informou que o julgamento já havia passado da fase de debates e estava em intervalo. O desfecho do julgamento sairá após decisão do júri popular. A previsão de término é por volta das 21h.

O crime

O crime ocorreu em 17 de junho de 2002, no município de Tobias Barreto, contra José Cláudio Bispo dos Santos, conhecido como Cláudio Rotay, que na época exercia a profissão de radialista.

Cláudio Rotay foi morto com três tiros enquanto estava em um bar com um segurança e um policial. José Cláudio tinha pretensão de se candidatar a deputado pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e possuía bastantes inimigos políticos no município.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais