A Polícia Militar e a Polícia Civil deflagraram operação na manhã desta terça-feira, 3, em Laranjeiras, distante 30 km de Aracaju, para prender quatro homens. Eles são acusados de praticar extorsão qualificada e roubos na cidade, três deles são ex-presidiários e, segundo a polícia, são perigosos. Operação conjunta em Laranjeiras
Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da Comarca de Laranjeiras. Dois suspeitos já foram presos. Eles foram identificados como Ronisson Alves Ribeiro, 24 anos, e o ex-presidiário Evandro dos Santos, 20 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas.
Os outros dois acusados Abenilson Ferreira Menezes, 30, que cumpriu pena por tentativa de homicídio, e suposto chefe do grupo Edjenal da Silva Ribeiro, 35 anos, preso anteriormente por homicídio, furto e tráfico de drogas, continuam foragidos. A informação passada pela população à polícia é de que um deles já teria fugido da cidade e o outro estaria escondido.
De acordo com o delegado da cidade, Hugo Leonardo, eles agiam no local conhecido como Beco do Cotovelo cobrando ‘pedágio’ a quem passasse. Aqueles que se recusavam a pagar eram ameaçados com uma arma de fogo e agredidos com facões.
Foram ouvidas cerca de 20 pessoas, entre vítimas e testemunhas da ação dos quatro homens. Além de agredir e extorquir as pessoas, eles são acusados de roubos e furtos na cidade.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B