Adepol realiza na próxima terça-feira eleição para triênio 2021-2023

O pleito ocorrerá das 8h às 17h, na sala de reuniões do Edifício Neo Office Jardins e 136 delegados estão aptos a votar (Foto: Divulgação Adepol/SE)

Na próxima terça-feira, 1, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE) realizará eleição para a escolha da diretoria, que assumirá a gestão 2021-2023. O pleito ocorrerá das 8h às 17h, na sala de reuniões do Edifício Neo Office Jardins e 136 delegados estão aptos a votar.

Nesta eleição, o processo contou com a inscrição de uma única chapa ‘Prosseguir Inovando’. Além dos sete membros da diretoria executiva, o pleito também definirá a composição do Conselho Fiscal e de Ética e os respectivos suplentes.

Para votar, o associado deve comparecer ao local da votação,  assinar a lista de presença, preencher a cédula e depositá-la na urna. Por conta da pandemia da Covid-19, todos os cuidados estão sendo tomados e será obrigatório o uso de máscara no local de votação.

A computação dos votos acontecerá no mesmo dia, imediatamente após o encerramento da votação. O resultado será divulgado assim que concluído o processo de apuração.

Composição da chapa:

CONSELHO DIRETOR
Presidente
Isaque Heverton Dias Cangussu

Vice-Presidente
Adelmo Pelágio de Andrade Filho

Vice-Presidente Secretária-Geral
Flávia Cristina Felix Mororo

Vice-Presidente Administrativo e Financeiro
Hildemar Lima Rios

Vice-Presidente Jurídico
Samuel Souza de Brito Oliveira

Vice-Presidente de Comunicação
Antônio Wellington Brito Júnior

Vice-Presidente Social
Josioland Machado Eugênio

1º Suplente
Alexandre Felipe de Andrade Monteiro

2º Suplente
Fábio Ricardo Sobral Kano

3° Suplente
Meire Mansuet Alcântara Campos

CONSELHO FISCAL E DE ÉTICA

Édson Nixon Santos Costa
Guilherme Augusto Volkweis
Fábio Santos Santana

Fonte: Ascom Adepol/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais