Adiada negociações com bancários

ùltima manifestação dos bancários no centro
O Sindicato dos Bancários informou que já é a terceira vez este mês que a direção do Banese adia a reunião para discutir a minuta específica dos baneseanos (aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho – CCT). Inicialmente, a rodada de negociação foi marcada para o dia 5, adiada para o dia 6, depois para o dia 12 e agora para o dia 13.

“Ainda durante a greve, o presidente do Banese, João Andrade, se comprometeu em retomar imediatamente as negociações da minuta, mas tem desmarcado as reuniões por causa de  alterações na agenda. Com tantas mudanças, fica parecendo que os compromissos para tratar de assunto ligado aos

José Souza, presidente do sindicato
funcionários são menos importantes”, critica o presidente do Sindicato, José Souza.

Pelo fato da diretoria ter adiado a reunião, o Sindicato dos Bancários também alterou sua programação. O café da manhã será realizado nesta quinta-feira, 13, às 7h, em frente ao Centro Administrativo do DIA. Da mesma forma altera a data da assembléia, para as 18h30, da quinta-feira, 13, para deliberar encaminhamentos.

“Os baneseanos devem prestigiar o café. O objetivo é manter a categoria mobilizada como aconteceu durante a greve”, diz Souza.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais