Adolescente é acusado de matar filho de quatro meses

Pais de bebê são conduzidos para a Delegacia de Propriá (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um bebê de apenas quatro meses de idade morreu em circunstâncias misteriosas no município de Propriá e há suspeita de que a criança teria sido espancada pelo próprio pai, um adolescente de 17 anos que acabou apreendido em flagrante. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde teria confessado a infração ao delegado Eurico Nascimento, que estava de plantão na Delegacia Regional de Propriá.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), e equipe de policiais militares de plantão em Propriá foi acionada no sábado à noite, 11, pela equipe médica do Hospital São Vicente de Paula, onde a criança estava sendo atendida. A médica teria detectado sinais de violência física no bebê, que faleceu naquela unidade de saúde. A criança teria sido encaminhada para o hospital pelos próprios pais.

De acordo com a assessoria de imprensa da SSP, os pais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e o adolescente teria confessado envolvimento com drogas, na condição de usuário, e que teria “batido” no bebê. A mãe revelou que teria saído de casa para comprar fraldas e quando retornou teria encontrado o companheiro, o adolescente de 17 anos, tentando reanimar a criança.

O pai da criança ficou apreendido e a mãe liberada. O auto de apreensão em flagrante foi conduzido pelo delegado Eurico Nascimento e o corpo do bebê conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), que ainda não divulgou a causa da morte.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais