Um adolescente de 17 anos foi morto durante um tiroteio ocorrido na manhã desta quinta-feira, 18, na cidade de Propriá. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, há suspeita que o crime seja consequência da disputa entre rivais pelo controle do tráfico de drogas na região. Mas são informações preliminares que deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 10h30. A equipe do 2° Batalhão da PM foi acionada pela população, que denunciou a existência de um tiroteio no bairro Fernandes, conforme informações do tenente-coronel Wildes Pereira Cruz, comandante daquele BPM.
Quando os policiais chegaram ao local, os envolvidos no crime já tinham fugido, mas a vítima atingida pelos disparos estava caída em um trecho da rua. A morte do rapaz foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local da ocorrência.
De acordo com o tenente-coronel Wildes Cruz, o adolescente que morreu foi identificado, residia no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, e também possuía envolvimento com o tráfico de drogas e roubo.
A Polícia Civil já tem provas da autoria e materialidade do crime, através das imagens colhidas pela câmara de segurança de um estabelecimento próximo.
por Cassia Santana e Karla Pinheiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B