Adolescente que conduzia motoneta morre em acidente

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A vítima do acidente que foi registrado na manhã deste sábado, 16, no bairro América, em Aracaju, faleceu. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

O adolescente de 17 anos identificado como Gladston dos Santos foi vítima do acidente registrado na rua Guilherme José Martins, onde uma colisão com um ônibus provocou ainda a batida em um veículo Gol que estava estacionado em via pública.

De acordo com populares o ônibus de placa IAE 9294 estava sentido avenida Brasil quando no cruzamento entre a Brasil e Rio Grande do Sul ocorreu a colisão com o condutor da motoneta. Segundo populares, com o impacto da colisão outro veículo que estava estacionado também foi atingido e ficou destruído.

*A matéria foi alterada às 11h21 do dia 17/08 para correção de informações

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais