|
Colégio onde aconteceu o ato infracional (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A polícia ainda não localizou o adolescente que tentou matar o professor Carlos Cristian Góis Almeida, 32, crime ocorrido na noite do dia último dia 12 dentro da Escola Estadual Olga Barreto, no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. As investigações estão sendo realizadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública, que já instaurou auto de ato infracional.
De acordo com informações da delegada Tereza Simony, que está à frente das investigações, cerca de sete pessoas já foram ouvidas, inclusive os pais de um adolescente de 17 anos, aluno da vítima, que figura como principal suspeito pela tentativa de homicídio. Em depoimento prestado à delegada, os pais revelaram-se surpresos com a atitude do adolescente e que desconheciam histórico de violência em relação ao garoto. Mas não souberam informar onde o suspeito se encontra.
Nem o adolescente nem a arma usada no crime foram localizados. Suspeita que tenha sido um revólver, mas a delegada Tereza Simony aguarda a conclusão do laudo técnico do Instituto de Criminalística para identificá-la oficialmente.
A delegada informa que as investigações estão bem adiantadas, com a autoria definida. “Mas muitas coisas ainda precisam ser esclarecidas e só vão ser esclarecidas com a apreensão do adolescente”, considerou a delegada.
Melhora gradativa
Na manhã desta segunda-feira, 18, o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) divulgou novo boletim médico, informando que o professor apresenta melhora gradativa, mas que continua em estado grave internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o boletim médico, o paciente permanece usando medicação vasoativa [comum em UTI] em pequenas doses e está sedado, respirando por aparelhos.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B