Adolescentes são apreendidos após roubar encomendas de carteiro

Ambos os menores de idade foram encaminhamos para a 3ª Delegacia Plantonista da capital. (Foto: PMSE/Arquivo)

Dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos, foram apreendidos no início da tarde desta quinta-feira, 24, após roubarem um carteiro que estava realizando uma entrega no Conjunto Almirante Tamandaré, no bairro Santos Dumont. Ambos foram encaminhamos para a 3ª Delegacia Plantonista da capital.

Segundo informações do Sargento Magalhães, do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), por volta das 10h desta quinta-feira, 24, os adolescentes anunciaram o assalto no exato momento em que o carteiro entregava a encomenda para uma cliente. “Eles chegaram armados, anunciaram o assalto e roubaram não só a encomenda da cliente, como outras encomendas que estavam no carro dos Correios”, afirma.

Ainda de acordo com o sargento do Getam, os menores foram encontrados devido ao apoio da Polícia Federal e alguns moradores da localidade. “Eles são bastante conhecidos por lá. Os populares nos ajudaram fornecendo informações que felizmente nos levou a apreensão deles”, detalha.

O sargento Magalhães também informa que um dos adolescentes é suspeito de ter roubado um motorista de aplicativo na última segunda-feira, 21.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais