|
Caso é investigado pelo delegado Everton Santos (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Uma agência de turismo em Aracaju [que não teve nome revelado pelo delegado], está sendo acusada de estelionato por alguns turistas que acabaram fazendo reservas pela empresa, pagaram, e ao chegar ao destino, foram informados que as reservas não foram realizadas. Um procedimento foi instaurado pelo delegado Everton Santos, da 1ª Delegacia Metropolitana.
“As queixas foram de pessoas que fizeram a compra de pacotes de hotéis em outros e estados e essas reservas nunca foram feitas pela empresa. Alguns dos turistas chegaram a viajar para o destino”, explicou. Segundo o delegado, é a terceira vez que há queixas contra a empresa. “Voltou a acontecer. A empresa é desorganizada, gasta o dinheiro [dos clientes] e não cumpre realiza a reserva”, afirmou
O delegado afirmou que já instaurou procedimento de estelionato para acusação da agência e diz que vai continuar apurando o caso para identificar possíveis outras vítimas. A empresa e os responsáveis, segundo o delegado, serão preservados em todos os processos pelo prazo legal de defesa.
Por Ícaro Novaes
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B