Pedofilia: polícia procura novas vítimas de ex-pastor soropositivo

Edvanio Nascimento Santos aliciava crianças a mandar fotos, fazer sexo virtual e marcar encontros (Foto: SSP)

A Polícia Civil está em busca de outras vítimas de Edvanio Nascimento Santos, 41, o ex-pastor de igrejas, acusado de aliciamento de menores  e pedofilia em Estância. Os crimes foram descobertos após a denúncia da mãe de uma adolescente, aliciada pela internet. Em depoimento à delegada Gisele Martins, o acusado confessou ser soropositivo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, com base nas denúncias, a Polícia Civil iniciou as investigações e constatou as tentativas. Pelas redes sociais do acusado, foi descoberto que ele aliciava crianças e adolescentes pedindo fotos, tentando sexo virtual e marcando encontros. Alguns dos encontros chegaram a acontecer.

Acusado

Edvanio Nascimento Santos tem 41 anos, é ex- pastor – atualmente afastado das atividades da igreja em que exercia o serviço. A justiça autorizou o pedido de prisão temporária, que foi cumprido na quinta-feira, 14. Computador e celular do acusado foram apreendidos.

Agora, a Polícia Civil tenta identificar outras vítimas. Informações podem ser passadas através do Disque Denúncia 181.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais