Homem é preso em Estância sob acusação de pedofilia

DAGV de Estância e Core deflagraram operações contra acusados de pedofilia, violência doméstica e divulgação de vídeos íntimos na internet (Foto: SSP/SE)

A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) com apoio da Seção de Inteligência da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) prendeu nesta quinta-feira, 14, um homem acusado de pedofilia.

De acordo com a delegada Gisele Martins, responsável pelas investigações, após levantamentos feitos durante o mês de fevereiro chegou-se à Edvanio Nascimento Santos, de 41 anos, que foi localizado, sendo preso pela Core e encaminhado ao DAGV de Estância.

Violência doméstica e divulgação de vídeos íntimos 

A operação conjunta entre DAGV e Core também na apreensão de aparelhos eletrônicos de um homem que possuía mandado de busca e apreensão, decorrente de violência doméstica e divulgação de vídeos íntimos da companheira. Segundo as investigações, o homem estava divulgando vídeos íntimos da companheira  na internet. Ele foi localizado pelas equipes da Core no momento em que passava em uma rodovia. Na ação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos pessoais.

Em ambos os casos, os homens foram conduzidos à Delegacia, para adoção das medidas legais cabíveis a cada caso. Edvanio foi preso. Os demais procedimentos investigativos continuam em curso pelas equipes do DAGV de Estância. A operação teve ainda o apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais