Alunos da rede estadual aprovados na UFS serão homenageados

Os mais de 600 estudantes da rede pública estadual aprovados no vestibular 2008 da Universidade Federal de Sergipe (UFS) serão homenageados pela Secretaria de Estado da Educação (Seed) nesta quarta-feira, 16, às 8h, na Associação Atlética Banese, no bairro Atalaia.

 

Recepcionados pelo secretário, professor José Fernandes de Lima, e por uma equipe de assessores da Seed, os alunos participarão de uma Missa em Ação de Graças, de um café da manhã e assistirão a uma apresentação da cantora e servidora da secretaria, Amélia Daura. 

 

Aprovados

 

Foram aprovados 610 alunos da rede pública estadual no vestibular da UFS. Segundo a Seed, número superior ao de aprovados em 2006. Embora o curso Pré-Universitário da rede estadual tenha aprovado menos neste ano. A Assessoria de Comunicação da secretaria explicou que em 2007, as inscrições começaram em maio e menos pessoas se inscreveram.

 

Das Diretorias Regionais de Educação, o maior número de aprovação foi alcançado pelas escolas localizadas nos municípios do agreste sergipano (DRE 3), com 142 no total. Só o Colégio Estadual Murilo Braga/PREUNI, em Itabaiana, aprovou 131 candidatos.

 

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais