Alunos da rede estadual aprovados na UFS serão homenageados

0

Os mais de 600 estudantes da rede pública estadual aprovados no vestibular 2008 da Universidade Federal de Sergipe (UFS) serão homenageados pela Secretaria de Estado da Educação (Seed) nesta quarta-feira, 16, às 8h, na Associação Atlética Banese, no bairro Atalaia.

 

Recepcionados pelo secretário, professor José Fernandes de Lima, e por uma equipe de assessores da Seed, os alunos participarão de uma Missa em Ação de Graças, de um café da manhã e assistirão a uma apresentação da cantora e servidora da secretaria, Amélia Daura. 

 

Aprovados

 

Foram aprovados 610 alunos da rede pública estadual no vestibular da UFS. Segundo a Seed, número superior ao de aprovados em 2006. Embora o curso Pré-Universitário da rede estadual tenha aprovado menos neste ano. A Assessoria de Comunicação da secretaria explicou que em 2007, as inscrições começaram em maio e menos pessoas se inscreveram.

 

Das Diretorias Regionais de Educação, o maior número de aprovação foi alcançado pelas escolas localizadas nos municípios do agreste sergipano (DRE 3), com 142 no total. Só o Colégio Estadual Murilo Braga/PREUNI, em Itabaiana, aprovou 131 candidatos.

 

Com informações da ASN

Comentários