Amese solicita inspeção no ‘anexo 4’ do QCG da PM

0
Amese solicitou uma inspeção no local  (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese) oficiou na última segunda-feira, 1º, o Conselho Regional de Engenharia e o Corpo de Bombeiros solicitando que seja realizada inspeção técnica nas instalações do anexo 4 do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

A demanda da AMESE já havia sido também protocolada junto à Defesa Civil Municipal. Porém, até a presente data, a vistoria ainda não foi realizada e nenhum parecer foi emitido.

“A prefeitura de Aracaju e o Governo do Estado são aliados politicamente. Quero acreditar que a demora no encaminhamento do laudo da Defesa Civil à AMESE deva ter se dado ao fato de haver os festejos juninos e também às fortes chuvas caídas recentemente. Tomara que não haja interferência política nesse processo, pois vidas poderão ser sacrificadas caso o laudo tenha apontado por uma intervenção do anexo 4”, pontuou o presidente da entidade, o sargento Jorge Vieira.

Órgãos

A assessoria do CREA/SE informou que o órgão já recebeu a solicitação e que ainda serão definidos equipe e data para se fazer a inspeção.

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Defesa Social e da Cidadania, informa que todas as solicitações oficiadas ou registradas através do número emergencial 199 são atendidas de maneira coordenada.

No que se refere às solicitações encaminhadas pela Associação dos Militares de Sergipe (Amese), já foram realizadas vistorias nas oito unidades da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), conforme solicitação, assim como foram procedidas as entregas dos laudos técnicos. O atendimento à demanda relacionada ao anexo 4 do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar está em andamento e tão logo o relatório esteja pronto será encaminhado à respectiva entidade, assim como executado diante das demais solicitações.

O Portal Infonet entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que ficou de verificar a solicitação. Até a publicação da matéria não recebemos retorno. O Portal permanece à disposição através do telefone (79) 2106-8000 ou pelo e-mail: jornalismo@infonet.com.br

Fonte: Amese

Comentários