AMO sorteará camisa autografada por Romário

O objetivo da campanha beneficente é arrecadar fundos (Foto: divulgação)

A campanha beneficente “Vamos todos cantar de coração. Mostre a sua torcida pela vida” vai sortear a camisa do Vasco autografada por Romário e pelos jogadores do elenco de 2007 neste domingo, 7 de julho, a partir das 10h, na Associação Atlética Banese, localizada na rua Mario Jorge Menezes Vieira, 1350, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O objetivo da campanha é arrecadar fundos para ajudar na manutenção dos trabalhos assistenciais da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO.

Programação

Crianças e adolescentes entre 11 e 16 anos que compõem o núcleo oficial “Pequenos Vascaínos” de Aracaju realizarão uma partida de futebol no campo do Clube Banese antes do sorteio da camisa do Vasco. Haverá também apresentação musical do cantor baiano Beto Mesquita e dos músicos sergipanos Everson Vimes e Yuri Ferrerones. Pessoas com câncer, voluntários e funcionários da instituição participarão do sorteio. O evento é aberto ao público.

Como participar

Para participar da campanha é fácil: basta comprar os bilhetes da rifa beneficente por apenas R$ 5 e ajudar a associação a continuar com os serviços assistenciais a pessoas carentes com câncer. Os bilhetes estão disponíveis à venda na sede da instituição, que está localizada na rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia, em Aracaju. Um grupo de voluntários e funcionários está ajudando na divulgação da campanha e se dispõe também a vender os bilhetes.

Entenda a campanha

Toda a campanha foi desenvolvida com base no hino do Vasco, com o intuito de falar diretamente com o torcedor vascaíno, mas pensando em tocar e sensibilizar também o público de outras torcidas para a importância de unir forças pela vida.

Relembre o time-base

O time-base do Vasco no ano de 2007 tinha como principais jogadores Romário, Wagner Diniz e Marcelinho Carioca. Veja lista completa abaixo:

Cássio (Sílvio Luiz), Wagner Diniz (Thiago Maciel, Eduardo), Júlio Santos (Fábio Brás, Vilson, Luisão), Jorge Luiz (Dudar) e Rubens Júnior (Guilherme, Diego, Sandro); Perdigão (Roberto Lopes, Thiaguinho, Ygor) Amaral (Andrade, Rafael), Morais (Marcelinho, Leandro Bomfim, Ernane) e Conca (Renato, Abedi, Madson); Leandro Amaral (Martin Garcia, Valdiram) e Romário (Alan Kardec, André Dias, Abuda, Enílton).

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais