O homem que foi linchado por suspeita de sequestro a uma criança de oito anos continua sob cuidados médicos no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Seu quadro de saúde é estável e está sendo avaliado no setor de suturas. Ele conversou com a polícia e pode ter alta ainda nesta terça-feira, 16.
Depois que for liberado, ele seguirá diretamente para uma audiência de custódia, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O caso está sob a investigação da delegada Annecley França, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
Testemunhas já começam a ser ouvidas sobre o ocorrido. A criança, que estava na companhia do homem, não possuía sinais de violência ou agressões. O nome do acusado não foi divulgado.
Após ser encontrado pela tia da criança, o homem foi espancado por populares revoltados com a situação. A delegada irá tentar identificar alguns dos que praticaram o linchamento.
O caso
O tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento da capital, informou que a tia do menino recebeu informações de que ele estaria no Santos Dumont. Ao chegar no local, ela pediu ajuda de populares e o encontrou.
O sequestro teria acontecido no bairro Coroa do Meio. O homem é mineiro e tem 31 anos.
Por Victor Siqueira
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B