Aracaju: Frota de ônibus ganha reforço para as eleições do 2° turno

12 ônibus extras estarão nas ruas para o deslocamento dos eleitores. (Foto: Emurb)

Visando o segundo turno das eleições municipais que acontece neste domingo, 29, a SMTT anunciou uma operação que se estende neste fim de semana e visa a organização do trânsito durante o período eleitoral.

A operação envolve não só o trabalho de fiscalização e organização do trânsito, mas também o reforço da frota de ônibus, neste dia, com 12 veículos extras. O planejamento contempla todos os terminais de integração de Aracaju e também da região metropolitana.

Alguns locais de votação que concentram grande número de eleitores também terão pequenas interdições de trânsito, como o Colégio Estadual Jugurta Barreto, no bairro Santa Maria, o Centro Educacional Atlântico, na Atalaia, a Escola Estadual Leite Neto, no Grageru, a Escola Estadual Manoel Franco Freire, no Jabotiana, e a Escola Municipal Laonte Gama, no Olaria.

Segundo o Setransp, durante todo domingo os ônibus estarão disponíveis, inclusive contando com reforço da frota nos Terminais de Integração para melhor atender os passageiros.

“É importante estar de máscara, não só durante o deslocamento nos ônibus, como também nos locais de votação. Além disso, os passageiros devem levar seus documentos, caneta esferográfica e álcool 70% para evitar o contágio”.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos
Com informações da SMTT/Setransp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais