Aracaju ganha calendário de shows através de parceria

Uma parceria firmada entre a empresa de telefonia celular Tim e a casa de espetáculos Augustu’s trará a Aracaju uma série de shows com atrações nacionais. As novidades foram anunciadas durante um almoço oferecido pelas duas empresas no início da tarde de hoje, 16, quando foi concedida uma entrevista coletiva à imprensa local.

Até o final do ano, serão 12 grandes apresentações, a exemplo da que aconteceu no início deste mês, com o show de Paralamas do Sucesso. Os próximos eventos trazem bandas como Babado Novo, Calcinha Preta, Renato e seus Blue Caps e outras. Dos 12 shows agendados, dez acontecerão no próprio espaço do Augustu’s. Os outros dois acontecem em locais abertos, a exemplo do que aconteceu na Atalaia Nova, com o Coco Folia.

O diretor-presidente do Augustu’s, Lourival Oliveira, declarou que o sonho de se organizar um calendário está sendo realizado com planejamento. “Esse é o pontapé para que tenhamos os melhores espetáculos de Sergipe. O patrocínio da Tim vai continuar viabilizando eventos gigantescos. Agora, só podemos esperar cada vez mais sucesso, já que é impossível a realização de grandes espetáculos sem grandes parceiros”, enfatizou.

O gerente de Marketing da Tim Bahia / Sergipe / Minas Gerais,  Evaristo de Paula, destacou as vantagens de se realizar uma parceria com uma casa de shows deste porte. “O nosso retorno é muito satisfatório. Estamos divulgando a nossa marca, consolidando a nossa imagem e aumentando a nossa credibilidade. Outra estratégia que funciona bastante é a das promoções ligadas aos shows, que ajudam a captar mais clientes e trazer credibilidade”, disse.

O diretor-administrativo da casa de espetáculos, Fabiano Oliveira, também é otimista em relação à parceria. “A nossa agenda será divulgada nos Estados vizinhos, o que poderá alavancar o turismo, gerar emprego e renda, além de ser uma excelente opção de lazer para sergipanos de todas as classes sociais. Queremos continuar com o sucesso que a parceria com uma empresa como a Tim proporciona”, declarou.

Fabiano deixou claro também que a programação anunciada hoje, 16, poderá sofrer alterações, contando também com acréscimos, a depender da disponibilidade de agenda dos artistas nacionais que fazem turnê pelo Nordeste.

Confira a programação:

Fevereiro (shows já realizados):
Paralamas do Sucesso
Timbalada, Guig Ghetto e Java

Março:
Tim O Grande Encontro: Bandas Calypso e Calcinha Preta
Tim Tramil: Jamil, Java e OS3

Maio:
Tim Forró da Central: Harmonia do Samba, Xote Baião e Aviões do Forró

Junho:
Tim Forró dos Namorados: Renato e seus Blue Caps e Flávio José

Julho:
Tim Apresenta Aracaju Guetho Square: Timbalada

Agosto:
Tim Sergipe Spirit: Calypso, Capital Inicial e Jamil

Setembro:
Tim com Amor Fantasy: DJ Marlboro, Chiclete com Banana e A Zorra

Outubro:
Tim Cerveja & Cia Folia: Ivete Sangalo, Badalada e Eva

Novembro:
Tim Babado Elétrico: Alexandre Peixe, Babado Novo e Afrodisíaco

Dezembro:
Tim Central Fest: Chiclete com Banana, Timbalada e Pagodart.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais