Araújo diz que só sai do PSDB se for expulso

Na última quinta-feira, o deputado estadual Jorge Araújo (PSDB) falou sobre a reunião ocorrida em Brasília, quando políticos sergipanos e o reitor da Universidade Federal de Sergipe, José Modesto dos Passos, reivindicaram a expansão da UFS para o interior do Estado. Porém, o mais importante foi sua declaração a respeito da possibilidade do ex-governador Albano Franco (PSDB) e seu grupo se filiarem ao PL.

 

O parlamentar admitiu que está incomodado com a posição do Partido Liberal em Sergipe. Ele disse ter conversado com o deputado federal Heleno Silva, presidente do diretório estadual do PL, em Sergipe, sobre as notícias em relação à filiação do ex-governador. O deputado disse que não haveria a possibilidade dele ir para o PL.

 

Jorge disse que esteve com o presidente nacional do PSDB, Eduardo Azeredo e explicou que só sairia do PSDB caso fosse expulso. “Peço a Deus que proteja a todos do PL, para que ele atue pelo desenvolvimento de Sergipe e quem quiser vir para o PSDB será bem-vindo, porque precisamos de pessoas sérias e compromissadas com os sergipanos”, disse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais