Neste sábado, 1°, no auditório do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed/SE), no bairro 13 de Julho, às 9h, a tendência Articulação de Esquerda (AE), do Partido dos Trabalhadores (PT), promove para militantes e dirigentes sindicais a Conferência Estadual Sindical da AE.
A conferência será deliberativa e também será um espaço para eleição de delegados e observadores que irão participar da Conferência Nacional Sindical da AE, que será realizada nos dias 13,14 e 15 de setembro, em Aracaju.
Na pauta da Conferência Estadual informes; leitura e discussão da tese para a conferência nacional; avaliação do movimento sindical em Sergipe e da AE dentro do movimento sindical; e escolha dos delegados e observadores para a Conferência Nacional Sindical.