Assaltante leva revólver calibre 38 de vigilante

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um vigilante foi assaltado quando trabalhava em uma transportadora  na avenida Maranhão na noite de domingo, 30. Quando a vítima abriu o portão para entrada de veículos foi surpreendido por um homem armado.

O assaltante se aproximou da vítima com um revólver calibre 38. A vítima levantou os braços, e o assaltante levou o revólver calibre 38 Taurus com seis munições da empresa Sacel.

Outras ocorrências

A Delegacia Plantonista também registrou dois roubos de motocicletas e um roubo de veículo no domingo, 30.  O primeiro roubo de moto aconteceu no Conjunto Bugio. O motociclista trafegava próximo ao Depósito Anchietão quando abordado por dois homens armados. Os assaltantes fugiram levando a moto Honda CG 150.

Mais um roubo de motocicleta foi registrado em Aracaju. A vítima trafegava pelo bairro Dezoito do Forte em uma moto Honda Biz quando foi abordado por dois homens também em uma moto. O carona anunciou e fugiu levando a motocicleta.

Carro

Também foi registrado um roubo de carro no bairro Jabotiana. A vítima estava estacionando o veículo, Corsa com placa NVK- 2457, na própria residência quando dois homens anunciaram o assalto e fugiram levando o veículo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais