Assaltantes do cash BB ainda estão foragidos

A polícia ainda não tem pistas dos quatro assaltantes que levaram R$ 90 mil do carro-forte que iria abastecer do cash do Banco do Brasil, localizado dentro do supermercado G.Barbosa do bairro Santo Antônio. O assalto ocorreu por volta das 13 horas de ontem.

 

Ao sair, os assaltantes ainda deram um tiro que destruiu o pára-brisa de uma Belina, localizada em frente ao supermercado, que fica na avenida Maracaju. Os quatro homens, que não estavam encapuzados e nem de capacete, fugiram em duas motos.

 

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime já está sendo investigado pelo Departamento de Inteligência da Polícia (Dipol). Como muitas pessoas testemunharam o assalto, segundo Cristina Rochadel, assessora da SSP, fica mais fácil chegar aos bandidos.

 

“As características físicas dos bandidos e a forma como atuaram faz com que se torne mais fácil para a polícia chegar à quadrilha”, comenta Cristina. Ela diz ainda que, possivelmente, eles atiraram apenas para que a atenção da polícia fosse voltada para a proteção das pessoas que estavam no local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais