
A linha 722 Estiva/Mercado voltou a realizar o transporte de passageiros nesta quarta-feira, 29. O transporte coletivo na localidade estava suspenso após o motorista e um passageiro terem sido baleados em um assalto no último final de semana.
O retorno da linha será realizado nos horários das 6h15, 10h e 16h30 partindo do Terminal do Mercado com destino ao povoado Estiva.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Aracaju (Sinttra), Miguel Belarmino, por conta da insegurança, dois horários foram retirados de circulação. “Ontem a tarde tivemos uma reunião e decidimos que ele volta hoje e aquela viagem de 16h e 18h15 saindo do Mercado deixa de existir. Somente terá uma viagem as 16h30 indo na Estiva, Calumby, Taboca e voltando e recolhendo no mercado as 18h30, até a gente ver como vai ficar a segurança. Lá os meliantes mandam e desmandam, varias vezes já teve tiros e ameaças ali”, informa.
Investigação
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o caso está sendo investigado pelo Depatri e serão analisadas imagens de vídeo para auxiliar nas investigações.
por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B