Assassinos de Maria Eliene ainda não foram identificados

Maria Eliene Dantas foi morta a tiros na Rua Cambotá, em Laranjeiras (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil ainda não identificou os autores do assassinato de Maria Eliene Dantas, 42, ocorrido na madrugada do dia 30 de janeiro, na cidade de Laranjeiras. “O inquérito já foi aberto e diligências já estão sendo feitas no sentido de identificar os autores e elucidar o crime”, informa a assessora de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Priscila Melo.

Segundo ela, o crime está sendo investigado pelo delegado de Laranjeiras, João Martins. Informações preliminares levantadas pela Polícia Militar no dia do crime dão conta de que Maria Eliene Dantas estava na Rua Cambotá e foi morta por dois homens, que se aproximaram dela a pé e já chegaram atirando.

Maria Eliene não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um idoso, que estava próximo dela no momento dos disparos, foi atingido pelas balas e ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital. O nome do idoso não foi divulgado pela Polícia Militar.

Por Moema Lopes 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais